PORTUGAL


PORTUGAL
Olá,
Meu nome é Robin Terry, sou da Nova Zelândia. Há dez anos, participei de uma conferência na Costa Dourada da Austrália. O orador principal da conferência também era da Nova Zelândia, ele ficou na frente do palco e presenteou com um quadro branco e uma caneta de feltro preto usando diagramas como explicações e respondendo perguntas por mais de uma hora. Naquela época, eu não entendia do que ele estava falando, por mais rápido que seja agora e tenho uma imagem muito mais clara do que está acontecendo hoje.

Ele falou sobre a turbulência política que abarca os países democráticos, em todo o mundo a corrupção secreta e o uso abusivo do poder. Os desafios que se colocam à frente em relação à administração do governo central, social, local e central e ativos que ele enfrentou com sucesso através dos diagramas no quadro branco. Ele mostrou a transição da boa governança e gestão dos serviços públicos, sistema de saúde, educação, defesa, lei e ordem e outros bens e serviços sociais.

Em nossos dias atuais (2020), as pessoas em todo o mundo estão ainda mais conscientes de que agora estamos lidando com um grande problema. O problema se torna ainda mais óbvio quando, através do nosso acesso às mídias sociais, e as histórias contadas são quase idênticas às que foram contadas. mais de dez anos atrás.

"Houston, temos um problema" ... A pergunta é: 'Como corrigimos o problema?'.

Primeiro, precisamos identificar o processo que está sendo usado por políticos e empresas nos departamentos locais, estaduais e federais, e depois explorar o uso do sistema judicial legal para controlar todos os níveis de cobrança ilegal e ilegal de multas e outras cobranças monetárias ilegais. . As empresas registradas no exterior não pagam impostos, um exemplo de como as leis tributárias foram escritas por empresas para empresas. Por mais desconcertantes que sejam, eles AINDA controlam grandes quantidades de infraestrutura pública, além de petróleo, depósitos minerais, licenças onshore e offshore. Nas palavras de Warren Buffet "Minha secretária paga mais impostos do que eu."

Atualmente, a administração da maioria dos departamentos e serviços públicos do governo foi terceirizada para empresas ou corporações privadas. Vários tribunais são registrados de acordo com a legislação societária e, em vários casos, o departamento tributário também. A polícia é o agente de cobrança que emite multas de estacionamento, multas por excesso de velocidade, veículos sem licença, reintegração de posse, passeio de jay, escondendo o rosto das câmeras em locais públicos etc. Em muitos casos, a polícia não é mais policial ou policial, mas sob a administração de uma corporação registrada e são agentes de segurança privatizados que operam em domínio público sem nenhuma autoridade legal ou legal. O departamento tributário também é culpado de cobranças ilegais e ilegais e de cidadãos falidos que não têm alternativa ao seu comportamento às vezes sem escrúpulos. Se um departamento tributário estiver operando com um número de arquivo fiscal, ele será uma agência de cobrança privada e não terá direito legal ou legal de cobrar impostos dos cidadãos. Os conselhos locais também são culpados de conduta ilegal e ilegal, proibindo propriedades por tarifas não pagas e invadindo ilegal e ilegalmente as propriedades das pessoas. O CEO não eleito está recebendo salários substanciais com benefícios fora das taxas dos cidadãos? Conselhos que operam negócios com números de arquivos fiscais em concorrência com seus contribuintes.

" ENTÃO QUAL É A SOLUÇÃO ? "" TEMOS DE SER TORNO DO GOVERNO "" COMO? "

Uma solução que acredito ter muito sucesso e remover barreiras no futuro é a criação e o uso de um APP que contenha uma carta política que possa ser facilmente lida e entendida, escrita em todos os principais idiomas. Um candidato político pode estar se apresentando em um auditório com 1200 pessoas e eles podem estar se perguntando quais são suas políticas. Ele teria a opção de dizer 'Retire seus telefones celulares e faça o download deste aplicativo, que contém uma carta política que é a base da minha campanha política'. Dentro de 5 minutos, todos têm acesso à mesma informação em seu telefone celular que seu candidato. O aplicativo pode ser modificado para mostrar o nome e a imagem dos candidatos e de seus respectivos partidos.
Também dentro deste aplicativo, haveria um aplicativo social e legal para ajudar as pessoas com problemas imediatos que enfrentam durante a vida cotidiana.

A Carta pode ser usada como base para uma campanha política, seja por um partido político ou por candidatos independentes. Tudo tem um ponto de partida e uma discussão precisa ocorrer antes que qualquer ação significativa possa acontecer. A impotência que nós, como cidadãos, estamos sentindo, nossa perda de liberdades democráticas nos é imposta por forças invisíveis "ATÉ AGORA".

"CONFIANÇA" é um fator fundamental e isso parece desaparecer quando um partido ou candidato político se senta no conselho local, parlamento, congresso ou no senado. Não estou dizendo que o aplicativo seja a solução total para os problemas que enfrentamos, mas qualquer candidato que optar por ignorar a Carta depois de uma eleição pode se encontrar diante de um eleitorado muito hostil. Lembre-se de que todo mundo tem em seu telefone celular as mesmas informações do candidato bem-sucedido “NÃO HÁ ALGO PARA ESCONDER”.

Atualmente, existem 113 países no mundo cujos governos são eleitos democraticamente e um modelo foi desenvolvido para todos esses países. O aplicativo fornecerá um tópico comum a todos que optarem por baixar essa nova tecnologia e ler as informações que ela contém. O aplicativo para cada país estará no idioma e também virá com áudio. O aplicativo legal e social será atualizado continuamente à medida que novas informações relevantes para os eventos se desdobram. Para fazer o download de um aplicativo que contenha qualquer termo de compromisso para o seu telefone celular, você terá um custo de US $ 20, que lhe dá 12 meses de registro e as atualizações são gratuitas. "NÓS PODEMOS FAZER ISSO".


MUDANDO O MUNDO UM APP @ UMA VEZ
www.charter-2020.com

O estabelecimento legal e legal dos direitos soberanos dos governos portugueses de existir será perseguido por pessoas eleitas usando o CHARTER-2020 como base para sua campanha política. Se um número suficiente de representantes eleitos for capaz de formar um governo como o governo da época ou como parte de um governo de coalizão, um referendo obrigatório será realizado dentro de 12 meses após as eleições, buscando um mandato adicional do povo pelo direito legal e legal do governo. existir. Abaixo estão algumas das políticas que serão adotadas nesta Carta, este processo precisa ser seguido para que os cidadãos portugueses mantenham o controle constitucional de seu governo.

1. LEI E ORDEM
Os tribunais da lei reverterão para a prática do Direito Comum apenas quando todos os cidadãos forem tratados igualmente de acordo com a lei e inocentes até que se prove o contrário. A Lei do Almirantado e a Sharia e o uso da Língua Legalese não poderão ser utilizados nos tribunais.

2. REMUNERAÇÃO
Os salários de todos os funcionários e políticos do governo começam em 1,2,3,4,5,6 vezes o salário mínimo.

3. SERVIÇOS E UTILIDADES GOVERNAMENTAIS
Os contratos de serviços governamentais terceirizados para empresas privadas, corporações, trusts e fundações se tornarão nulos. O gerenciamento de todos os serviços e utilitários dos departamentos governamentais reverterá para a administração interna.

4. EMPRESAS REGISTADAS
Membros individuais do parlamento e partidos políticos que são empresas registradas terão seu registro na arena pública se tornará nulo e sem efeito e uma eleição de despedida será realizada. Além disso, quaisquer departamentos do governo, civis ou legais, que operem com um número de registro fiscal registrado ou que sejam registrados como empresa, cessarão imediatamente essa prática.

5. TRIBUTAÇÃO
5% sem dedução de impostos. Este imposto aplica-se a todos os cidadãos, empresas privadas, empresas públicas, fundos corporativos, fundações e igrejas que ninguém está isento deste imposto.

6. EDUCAÇÃO
A educação será gratuita para todos os cidadãos, incluindo a universidade. Escolas particulares não se qualificam para financiamento público.

7. SAÚDE
Assistência universal à saúde para todos os cidadãos.

8. SUPERANNUAÇÃO E FUNDO DE APOSENTADORIA
Salário mínimo. Todos os pagamentos de aposentadoria que estão sendo pagos fora da bolsa pública reverterão para esse pagamento. Qualquer pagamento de viagens gratuitas, interno ou internacional ou outro imposto, cessará imediatamente.

9. HABITAÇÃO PÚBLICA
É de responsabilidade do governo que tem a obrigação de garantir que todos os cidadãos tenham moradias populares.

10. LIBERDADE DA IMPRENSA
O direito de o público saber é fundamental para um processo saudável e democrático.

11. MEIOS SOCIAIS
Todos os comentários feitos nas mídias sociais são de responsabilidade da pessoa que os faz. Qualquer assunto em que o idioma usado não ameace a vida, a liberdade ou a busca da felicidade, permanecerá o direito à DISCURSO LIVRE.

12. PROPRIEDADE EXTERNA
Os cidadãos estrangeiros não podem possuir propriedades rurais ou residenciais; os que possuem terão três meses para vender; caso contrário, essas propriedades aumentarão para que o produto do leilão seja pago ao proprietário.

13. TECNOLOGIA GENETICAMENTE MODIFICADA
O uso de GM na cadeia alimentar não será permitido. por exemplo. Trigo grãos de milho todos os animais.

14. ÁGUA
Todos os contratos de administração concedidos a empresas e corporações privadas serão anulados e revertidos para a administração governamental interna. A água não deve ser comercializada como uma mercadoria em nenhuma bolsa. Todos os contratos em vigor serão rescindidos e a compensação será paga.

15. BANCO DE RESERVA
A impressão de dinheiro e serviços financeiros do governo que foram terceirizados para empresas ou corporações privadas esses contratos se tornará nula e sem efeito e reverterá para um BANCO DE RESERVA gerenciado pelo governo. Uma auditoria de dez anos será realizada nas contas das empresas responsáveis por esse serviço.

16. TECNOLOGIA 5G
A transmissão do 5G cessará imediatamente e ocorrerá uma investigação sobre a autorização legal de todos os contratos. Essa tecnologia e a radiação que gera 24 horas por dia, 7 dias por semana, precisam ser abordadas com relação ao efeito que têm sobre a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos.

17. DINHEIRO
Uma sociedade sem dinheiro não é uma opção. SOMENTE o sistema de pagamentos eletrônicos permitiria aos bancos, políticos e grandes empresas a opção de ditar o resultado final de qualquer futuro econômico. Os comerciantes não podem recusar o pagamento em dinheiro.

18. TRACKER 18
O TRACKER 18 é um botão de localização que foi adicionado ao APP LEGAL, que pode ser usado quando parado pela polícia. Quando as pessoas ativadas que estão dentro de um determinado raio recebem um alerta e podem monitorar usando áudio ou vídeo e, em seguida, decidir se desejam comparecer como testemunha dos procedimentos em andamento.

DEMOCRACIA É UMA MOEDA GLOBAL
você pode agregar valor


Uma campanha do GoFundMe será lançada em breve para ajudar a financiar este projeto.

Se forem levantados juros e fundos suficientes, estabelecerei um escritório de gerenciamento de projetos em Hamilton, na Nova Zelândia, e com a ajuda de pessoas conhecedoras e da equipe de TI levarei esse projeto à sua conclusão final. Atenciosamente, Robin Terry.